2-ATIVIDADE DO DIA DAS MÃES

04/05/2016 08:18

Veja o vídeo>>>>  www.youtube.com/watch?v=CEN5eqdTSz4https://www.youtube.com/watch?v=CEN5eqdTSz4

outro video do MANUAL DO MUNDO https://www.youtube.com/watch?v=JYS0MjUL5dY

 

 

 

A CRIANÇA E DEUS                            ( Pode ser lido em forma de jogral)

 

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

__Dizem que amanha serei enviado à terra... como viverei lá, sendo assim tão

pequeno e indefeso?

E Deus disse:

__Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.

A Criança:

__Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é

suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

Deus:

__Seu anjo irá cantar e sorrir para você...A cada dia, a cada instante, você sentira o amor de seu anjo e será

feliz.

A Criança:

__Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a

língua que as pessoas falam?

Deus:

__Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança:

E o que farei quando eu quiser te falar?

Deus:

Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.

Criança:

__Dizem que na terra há homens maus.

Quem me protegerá?

Deus:

__Seu anjo lhe defenderá mesmo que ele tenha de arriscar a própria vida.

Criança:

__Más eu serei sempre triste porque eu não te verei mais.

Deus:

__Seu anjo sempre lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir a mim, e eu estarei sempre dentro

de você.

Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança,

apressada, perguntou suavemente:

__Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo?

E deus respondeu:               Você chamará seu anjo de: MÃE!

EXERCÍCIOS

1-Pegando carona na mensagem, mande uma mensagem para sua

Mamãe. Obs. Você vai fazer um cartão para sua mãe e entrega-la.

Faça uma cópia do mesmo nas linhas abaixo.

_____________________________________________________________

_____________________________________________________________

_____________________________________________________________

_____________________________________________________________

2- Fazer um relato de como foi a entrega do cartão e o que sua mãe achou.

_____________________________________________________________

_____________________________________________________________

_____________________________________________________________

_____________________________________________________________

_____________________________________________________________

_____________________________________________________________