CORREÇÃO DE TEXTO SOBRE ROBÓTICA

05/08/2018 22:57

ADELINA GONÇÃLVES CAMPOS

Data:

27/06/2018 13:34

Nome:

Felipe Pereira Santos

E-mail:

felipepsantos087@gmail.com

Assunto:

robotica Adelina Gonsalves

Mensagem:

Eu gostei muito da robótica pois quem participa tem a oportunidade de entender melhor a tecnologia ,ou quem sabe um dia trabalhar no ramo da robótica,a única coisa que eu não gostei foi na hora da programação pois eu não consigo programar o ribó ,mais tirando isso eu adoro a robótica e os meus parceiros.



Atenciosamente,
Equipe Webnode

no-reply@webnode.com

 

27 de jun (Há 9 dias)

 

 

 

 

para mim

 

 


 


 

 

Caro usuário Webnode,

O formulário "Comentários" foi enviado a partir do site 
https://professorflores. 

Dados do formulário:

Data:

27/06/2018 13:56

Nome:

Arthur Coutinho

E-mail:

Alcionepatricio@hotmail.com

Assunto:

robotica adelina

Mensagem:

A minha robotica foi a melho coisa qui eu estou fasendo em 2018.eu gostei muito dece curso de robotica.
e a gente moutou carrinho a e teve corida de robo agente competiu meninos vs meninas.
e agenti ganho na corida de robo e as meninas perdeu e agente moutou o robo e pois o nomi dele de nic.
e depois eu comecei a fauta por 2 dias e eu perdi muita coisa e o italo mais o felipe mudarao o nome do robo para flex.
Entao esse foi os dias que eu mais adorei.



Atenciosamente,
Equipe Webnode

no-reply@webnode.com

 

27 de jun (Há 9 dias)

 

 

 

 

para mim

 

 


 


 

 

Caro usuário Webnode,

O formulário "Comentários" foi enviado a partir do site 
https://professorflores. 

Dados do formulário:

Data:

27/06/2018 13:59

Nome:

Bruna Ribeiro

E-mail:

brunaribeiro@gmail.com

Assunto:

robôtica do adelina

Mensagem:

bem eu acho sensacional tipo tem a pratica do computador e super legal agente a prendendo a programa. Quando agente criou com o lego objeto da casa foi de vertido ate mesmo na ora em que eu criei a tv do futuro, também depois eu criei um carro não tão chique mas foi divertido.
.na ora em que eu e minhas amigas começamos a programar o robô em homenagem a copa do mundo agente ia programar o robô para fazer gol o nosso robô chamava cit agente tinha tudo para ganhar mas a copa na mesa mas o robô do time dos meninos a bola estava contra nos e o robô deles chamado flex ganhou de 3/2. Depois foi a programação para empurra ai o professor Paulo falou que ia para separar agente então programo primeiro e a outra equipe não consegui programa nos declaramos campeão. Bem tem muito mais mas resumir um pouco da melhor fase na robótica um programa muito educacional e divertido agradeço por participar desse programa incriável.



Atenciosamente,
Equipe Webnode

no-reply@webnode.com

 

27 de jun (Há 9 dias)

 

 

 

 

para mim

 

 


 


 

 

Caro usuário Webnode,

O formulário "Comentários" foi enviado a partir do site 
https://professorflores. 

Dados do formulário:

Data:

27/06/2018 14:00

Nome:

Bruna Ribeiro

E-mail:

brunaribeiro@gmail.com

Assunto:

robôtica do adelina

Mensagem:

bem eu acho sensacional tipo tem a pratica do computador e super legal agente a prendendo a programa. Quando agente criou com o lego objeto da casa foi de vertido ate mesmo na ora em que eu criei a tv do futuro, também depois eu criei um carro não tão chique mas foi divertido.
.na ora em que eu e minhas amigas começamos a programar o robô em homenagem a copa do mundo agente ia programar o robô para fazer gol o nosso robô chamava cit agente tinha tudo para ganhar mas a copa na mesa mas o robô do time dos meninos a bola estava contra nos e o robô deles chamado flex ganhou de 3/2. Depois foi a programação para empurra ai o professor Paulo falou que ia para separar agente então programo primeiro e a outra equipe não consegui programa nos declaramos campeão. Bem tem muito mais mas resumir um pouco da melhor fase na robótica um programa muito educacional e divertido agradeço por participar desse programa incriável.



Atenciosamente,
Equipe Webnode

no-reply@webnode.com

 

27 de jun (Há 9 dias)

 

 

 

 

para mim

 

 


 


 

 

Caro usuário Webnode,

O formulário "Comentários" foi enviado a partir do site 
https://professorflores. 

Dados do formulário:

Data:

27/06/2018 14:00

Nome:

Ana Luiza

E-mail:

analuiza019ana@gmail.com

Assunto:

robotica da escola adelina gonçalves campos

Mensagem:

Eu amei a robótica nela aprendi muitas coisas diferentes e interessantes,no primeiro dia achei que eu não ia conseguir acompanhar a todos porque eu achava que a robótica era muito difícil mas percebi que estava enganada pois com a ajuda do professor Paulo Gilberto tudo ficou mais fácil e divertido, montamos peças com lego, criamos nossos próprios robôs (sit e flex) e nos divertimos muito com a hora do código Betim, foi maravilhoso cada um daqueles desafios quando estou em casa sempre jogo os desafios da hora do código minha família adorou além de nos divertimos aprendemos varias coisas diferentes quando, chego a robótica viajo para outro mundo é como se quando eu entro na sala vou para a lua e só volto quando termina a aula Bom é isso o que acho da robótica mas espero que no futuro todos tenham a oportunidade de participar dessa maravilhosa aula amo a robótica
 



Atenciosamente,
Equipe Webnode

no-reply@webnode.com

 

27 de jun (Há 9 dias)

 

 

 

 

para mim

 

 


 


 

 

Caro usuário Webnode,

O formulário "Comentários" foi enviado a partir do site 
https://professorflores. 

Dados do formulário:

Data:

27/06/2018 14:03

Nome:

Italo Gabriel Alves Silva

E-mail:

italogasney@gmil.com

Assunto:

robotica

Mensagem:

Eu gostei de mais faser partea de uma parte de um curso de robo. eu achei que era muito defiçiu mas era muito façiu primeira coisa que noism montor um carrinho muito legal depis nois monto um robo eu puis o nome dele de flex nois brinco demais depis nois joga no computador nos fes desafio mesa todos nos acho todas as coisa muito legal tinha que nos programa o robo nos tinha que fazer gol cada gol valia 1 ponto nos ganho das meninas de 3 a 2 de virada mas so era uma brincadeira estou felis de participa de um curso de robo muito obrigado profesor paulo

 

 

 

 

 

GIGANTE